Seguro Uber. Saiba em qual seguradora fazer o seguro para Uber

6 de setembro de 2016

Precisando contratar ou renovar o Seguro Uber? Separamos uma matéria com as principais seguradoras que atuam nesse segmento. Confira!

Procura por seguro de carro Uber é crescente.

Procura por seguro de carro Uber é crescente.

Se você trabalha com Uber, deve saber da necessidade de 2 apólices para proteger seus negócios: O seguro de carro Uber e o seguro App Uber (Acidente Pessoal de Passageiro).

Das 17 principais companhias de seguro em atuação no mercado brasileiro, 4 delas possuem aceitação para esse tipo de atividade, que não pode nem ser enquadrado como táxi, tão pouco como uso particular. As companhias são Porto Seguro, Bradesco, Tokio Marine e SulAmérica. Somos especialistas em seguros de carros e temos um produto especialmente desenhado para você.

 

Quais são as cobertura que o Seguro Uber pode ter?

 

Nesse caso é você que manda! Temos soluções que partem de um seguro apenas para roubo e furto, com ou sem cobertura para terceiros, ou um seguro total com cobertura para colisão, incêndio, roubo, furto e terceiros. As cláusulas que você pode contratar são diversas, vão desde cobertura para os vidros do carro, dos retrovisores ou mesmo carro reserva e diária por paralisação do veículo em caso de acidente.

 

E se o meu carro quebrar, bater ou se eu ficar doente?

 

Pense em quantos quilômetros você roda todos os dias. Pensou? Agora pense se o seu carro estiver parado e você não puder dirigir. Ruim né? Saiba que temos um produto que pode te pagar diárias por paralisação do seu carro ou sua, caso sofra algum acidente ou doença. Fale com um de nossos corretores sobre o seguro profissional e seguro para lucros cessantes.

 

Meu carro já tinha seguro e comecei a trabalhar com o Uber, o que devo fazer?

 

Primeiro nem pense em omitir isso da sua seguradora. Você poderá ter problemas em caso de um sinistro. O procedimento ideal é contatar a companhia, informar que mudou o tipo de uso do carro e aguardar pelo orçamento do endosso (Alteração do contrato de seguro). Caso a seguradora não tenha esse produto na prateleira, o correto é cancelar a apólice e migrar para uma empresa que aceite esse tipo de seguro. Simule agora seu seguro.

 

Como faço para acionar meu seguro?

 

O procedimento para acionar o seguro em caso de uma colisão, um roubo ou um furto é simples. Basta entrar contato com a central de atendimento da sua seguradora ou com a corretora de seguros, ela sabe todos os procedimentos e processos para finalizar seu processo de sinistro com rapidez.

 

Quanto tempo até meu carro estar com seguro?

 

Dependendo da companhia de seguros que você escolher, você pode ser seu Seguro Uber ainda hoje! Esse processo de contratação pode levar de 3 horas a 3 dias. Tudo depende da sua disponibilidade para realizar a vistoria e assinar a proposta de seguro.

Agora que você viu que contratar um seguro para Uber não é nada complicado, cote seu seguro com a Mazetto.

 

Bruno Mazetto
Diretor Comercial


MAIS DE 20 ANOS DE PARCERIA COM AS MAIORES SEGURADORAS DO MERCADO


Porto Seguro Azul Seguros Itaú Seguros Allianz Seguradora
Liberty Seguradora Mapfre Seguros Sompo Seguros Sul América Seguros
Tokio Marine Seguros HDI Seguros Suhai Seguros
Bradesco Seguros Alfa Seguros



VEJA SÓ O QUE NOSSOS CLIENTES ESTÃO ACHANDO DO NOSSO ATENDIMENTO
Sempre procuramos oferecer um atendimento 5 estrelas.
Escutamos de perto aos nossos clientes e trabalhamos para melhorar nosso serviço a cada dia.
Estamos orgulhosos de ter 5 estrelas. Veja o que nossos clientes comentam sobre nós!
4.8/5
Pontuação Média **
 
** Baseado em 133 Comentários nos últimos 12 meses.
 

InfomoneyG1Globo
POR QUE CONTAR COM A SORTE, SE VOCÊ PODE CONTAR COM A MAZETTO CORRETORA DE SEGUROS?
Missão

Nossa missão é criar e comercializar serviços e produtos no mercado de corretagem de seguros que sejam acessíveis a todo tipo de cliente, de forma ética, comprometida e sustentável

Visão

Nossa Visão é ser a maior corretora de seguros do Brasil com capital próprio.

Valores

Nossos Valores vão muito além do respeito e da honestidade, somos pautados em integridade, respeito, coragem, inovação e audácia.




Diferenciais da Mazetto

1. Atendimento aqui é coisa séria

A sua satisfação é a nossa principal meta. Trabalhamos e treinamos nossa equipe para atingir todos os adjetivos possíveis quando o assunto é o atendimento a você. A nossa maior alegria é finalizar um atendimento solucionando todos os seus problemas e deixando-o sempre feliz com a Mazetto.

2. Parceria com as maiores seguradoras

E como oferecer o melhor atendimento sem parcerias estratégicas eficientes? Impossível! E é por isso que, não importa o ramo, temos a solução ideal para o seu caso, sempre auxiliado por um corretor especialista no assunto.

3. Temos mais de 20 anos de experiência

A experiência está do lado da Mazetto. São mais de 20 anos de experiência no ramo de seguros. Tamanha trajetória, realizada com muito sucesso, em conjunto com nossos parceiros para efetuar o melhor atendimento no ramo de seguro do mercado.

4. Milhares de clientes

Em todos esses, realizamos os melhores trabalhos no segmento de seguros, gerando a satisfação de milhares de clientes, levando paz e tranquilidade para suas vidas e a de seus familiares. Venha experimentar a vida mais tranquila sendo cliente da Mazetto.