Seguro Retroescavadeira

13 de novembro de 2016

Seguro retroescavadeira, se você precisa contratar ou renovar sua apólice, chegou ao lugar certo.

Conte com a ajuda de uma corretora de seguros que é especialista em seguro de equipamentos. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguro para equipamentos, a Mazetto Corretora está pronta para te atender no que for preciso.

 

Seguro Retroescavadeira

Seguro Retroescavadeira

Seguro Retroescavadeira, como faço para contratar?

 

O seguro para uma retro tem o procedimento muito parecido com de automóvel. Para contratar a apólice, basta escolher a seguradora que se encaixa no perfil e coberturas que você precisa, realizar uma vistoria no equipamento, caso seja solicitada, e a partir daí, você fica com sua retro protegida.

O processo de orçamento leva alguns minutos, porém nossos corretores são especialistas no assunto e vão ajudar você no que for preciso.

 

Seguro para Retroescavadeira, preciso renovar!

 

Caso você já possua o seguro para sua retro e queira renovar a apólice, o procedimento é ainda mais simples. Basta entrar em contato com nosso atendimento que vamos te ajudar nos procedimentos necessários, sendo que:

  • Conseguimos aproveitar seu bônus, mesmo estando em outra corretora e seguradora;
  • Dependendo do ano do Equipamento e data de vencimento, há isenção de vistoria prévia;
  • O processo de renovação leva menos de 20 minutos para ser realizado;

 

 

Qual  o preço do seguro de retroescavadeira?

 

Definir o preço do seguro de um equipamento sem realizar uma cotação é uma tarefa difícil, porém é possível estimá-lo com base nas últimas apólices que comercializado. Lembramos que a precificação de qualquer apólice é feita através do histórico de sinistro do equipamento, da região de operação, classe de bônus, histórico do cliente, entre outros fatores.

A média de preço praticada pelo mercado fica entre 0,5% e 2% do valor do equipamento, podendo ser mais ou menos dependendo das coberturas contratadas.

 

 

Quais são as coberturas que o seguro de retro oferece?

 

Você pode proteger seu equipamento para diversos danos ou problemas que pode vir a ter, confira abaixo as principais coberturas?

  • Físicos ao Bem
  • Subtração do Bem
  • Danos Elétricos
  • Despesas Fixas
  • Perda de Aluguel
  • Responsabilidade Civil

 

 

Posso alugar meu equipamento para outra empresa?

 

Sim, é permitido a locação do equipamento para outras empresas ou pessoas, porém você deve mencionar isso no momento da contratação da apólice.

 

 

Como faço para realizar uma cotação com a Corretora Mazetto?

 

É simples, basta acessas nossa página de seguro de equipamentos e solicitar uma cotação, é rápido, fácil e você conta com toda proteção de uma corretora especialista em seguro de equipamento.

 

Mazetto Corretora de Seguros
Seguro para Equipamentos Móveis e Fixos

 


MAIS DE 20 ANOS DE PARCERIA COM AS MAIORES SEGURADORAS DO MERCADO


Porto Seguro Azul Seguros Itaú Seguros Allianz Seguradora
Liberty Seguradora Mapfre Seguros Sompo Seguros Sul América Seguros
Tokio Marine Seguros HDI Seguros Suhai Seguros
Bradesco Seguros Alfa Seguros



VEJA SÓ O QUE NOSSOS CLIENTES ESTÃO ACHANDO DO NOSSO ATENDIMENTO
Sempre procuramos oferecer um atendimento 5 estrelas.
Escutamos de perto aos nossos clientes e trabalhamos para melhorar nosso serviço a cada dia.
Estamos orgulhosos de ter 5 estrelas. Veja o que nossos clientes comentam sobre nós!
4.8/5
Pontuação Média **
 
** Baseado em 133 Comentários nos últimos 12 meses.
 

InfomoneyG1Globo
POR QUE CONTAR COM A SORTE, SE VOCÊ PODE CONTAR COM A MAZETTO CORRETORA DE SEGUROS?
Missão

Nossa missão é criar e comercializar serviços e produtos no mercado de corretagem de seguros que sejam acessíveis a todo tipo de cliente, de forma ética, comprometida e sustentável

Visão

Nossa Visão é ser a maior corretora de seguros do Brasil com capital próprio.

Valores

Nossos Valores vão muito além do respeito e da honestidade, somos pautados em integridade, respeito, coragem, inovação e audácia.




Diferenciais da Mazetto

1. Atendimento aqui é coisa séria

A sua satisfação é a nossa principal meta. Trabalhamos e treinamos nossa equipe para atingir todos os adjetivos possíveis quando o assunto é o atendimento a você. A nossa maior alegria é finalizar um atendimento solucionando todos os seus problemas e deixando-o sempre feliz com a Mazetto.

2. Parceria com as maiores seguradoras

E como oferecer o melhor atendimento sem parcerias estratégicas eficientes? Impossível! E é por isso que, não importa o ramo, temos a solução ideal para o seu caso, sempre auxiliado por um corretor especialista no assunto.

3. Temos mais de 20 anos de experiência

A experiência está do lado da Mazetto. São mais de 20 anos de experiência no ramo de seguros. Tamanha trajetória, realizada com muito sucesso, em conjunto com nossos parceiros para efetuar o melhor atendimento no ramo de seguro do mercado.

4. Milhares de clientes

Em todos esses, realizamos os melhores trabalhos no segmento de seguros, gerando a satisfação de milhares de clientes, levando paz e tranquilidade para suas vidas e a de seus familiares. Venha experimentar a vida mais tranquila sendo cliente da Mazetto.